quinta-feira, 2 de maio de 2013

NOVIDADES NO RIO DE JANEIRO



O Rio está realmente em alta. Além de ser casa de grandes eventos internacionais, os estrangeiros parecem ter redescoberto a Cidade Maravilhosa para instalação de novos negócios.
O francês Raphaël Feuilloy acaba de criar a Do Pomar, empresa com chancela da indústria alimentícia francesa. Do Pomar traz para o Brasil o purê de frutas, 100% natural, sem a adição de conservante e outros componentes químicos. É um item familiar em todas as casas francesas, uma opção gostosa e saudável para o lanche, fornecendo vitaminas e minerais das frutas. A linha petit fruit, em potes e sachês, já está à venda no Rio, em São Paulo e em Minas.



Outra novidade é a chegada da grife gourmet italiana de chocolates e gelatos Venchi, que tem 25 lojas só na Itália e mais de 50 pontos de venda no mundo todo. A marca abre as portas no Brasil em meados do mês de maio, e a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro. Os sócios italianos e brasileiros tomaram essa decisão baseados no calendário de grandes eventos previstos na cidade. “Adoramos o Rio e achamos o ponto ideal: a Rua Dias Ferreira, no Leblon”, diz Irajá Guimarães, um dos sócios. A loja carioca é a primeira das Américas.

Nenhum comentário: