terça-feira, 8 de outubro de 2013

MIRAMAR RECEBE CASA COR RIO DE JANEIRO

Hotel cinco estrelas irá hospedar convidados e arquitetos que participam do evento


Recém inaugurado, o cinco estrelas Miramar Hotel by Windsor é a hospedagem oficial da mostra Casa Cor Rio de Janeiro 2013. Localizado na Avenida Atlântica, com uma das mais belas vistas da Praia de Copacabana, o hotel irá receber arquitetos e convidados que participam do evento entre 10 de outubro e 18 de novembro, na Barra da Tijuca.

Ícone de uma Copacabana cheia de glamour, o hotel passou por uma reforma radical, com projeto da arquiteta e designer de interiores Paola Ribeiro, que há vinte anos participa da Casa Cor e pela primeira vez este ano participará da edição de São Paulo. Para 2013 Paola prepara o projeto Living do Apartamento com área de 100 m². No Miramar ela projetou novas cores e itens de decoração, com inspiração no estilo inglês, combinando requinte e conforto. Destaque para materiais como madeira, mármores exóticos, espelhos e cristais, um mix de referências clássicas e contemporâneas.

A cobertura, cercada por paredes de vidro, dá destaque à bela paisagem das praias de Leme e Copacabana. A piscina, de borda infinita, é revestida em granito Guatemala, azul da cor da mar. No terraço há também um bar, um solarium e uma sala de fitness.

Sob a bandeira da rede Windsor de Hotéis, o Miramar retorna à atividade com o status de hotel design, oferecendo aos hóspedes uma experiência que vai muito além da estada, com completa infra-estrutura de lazer e serviços. Um dos exemplos de customização é a hospedagem de pets. Os hóspedes que quiserem levar seus cães e gatos de estimação terão acomodação apropriada para os animais em seus próprios quartos.

Acomodações

O hotel conta com 200 apartamentos e suítes, preparadas para receber os hóspedes mais exigentes. Todos os quartos são equipados com o que há de melhor em conforto e modernidade, além de mimos como dock station para Ipod, cafeteira Nespresso e enxoval Trussardi.

A decoração, em tons neutros, entre bege e cinza, tem um toque especial da artista Anamélia Moraes, que desenvolveu exclusivamente para o hotel gravuras com paisagens do Rio em tons de sépia.

Os banheiros, com detalhes em laca preta e paredes e piso em mármores exóticos, contam ainda com pequenos amenities L’Occitane, mais um dos detalhes que enriquecem a experiência de se hospedar nesse sofisticado cinco estrelas.

O Miramar by Windsor também oferece serviço de mordomo para todos os andares do hotel, visando atender os clientes que buscam exclusividade e atendimento de alto padrão.




Nenhum comentário: